quinta-feira, 24 de julho de 2014

Novidades da San Diego Comic Con

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA. NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA. FOTOS DA SDCC ESTÃO SENDO PUBLICADAS. EU ESTOU PIRANDO COM AS DOLLS  NOVAS.

Okay, me acalmei.
GENTE. É cada pack mais lindo que o outro. E os packs de casais e com apenas meninos são o que eu sempre sonhei como fã de MH. Créditos ao My Toys, Loves and Fashions e ao MHRáh pelas imagens de ótima qualidade! Vamos lá!

"O Garrot não é a beleza que ele é no especial, que o deferência dos outros monstrinhos, como a figura esguia e o rosto magro, mas a roupa está exactamente igual e vem com uma rosa!"- Cammie. 

Gente, eles estão muito, muito românticos. BEST COUPLE EVER! Enfim, o Garrot está mais feinho do que no filme, mas isso não o minimiza, porque ele é bem querido, pelo que parece. Sabe do que me lembrei? Karl Largefeld e a sua noiva. Hahaha!


Este aqui é o pack que vem os irmãos Wolf. Não gostei muito das listras. Sei lá, achei muito brega para um Wolf Style, like a roupa de usar em casa,  Hehe.



Pelo que me parece, é um pack meio que de Melhores Amigas, já que as "meninas" estão com o telefone adaptador de iMonster, vulgo "conversar até tarde da noite!" 



Agora, a minha paixão platônica, SONHO DE CONSUMO, esperada desde 2012 : pack Deuce Gorgon e Gil Webber. Amo eles. Amo. E pelo que me parece, é um tema de encontro de amigos. Perfeitinhos <3

[ AS FOTOS ABAIXO SÃO DO MONSTER HIGH RÁH, OK?]




E olha que esses aqui são só os que achei mais importantes!
Depois tem mais! 
Beijos! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!